Entrevistando Vampira Black

Entrevistando Cacto-sama (a.k.a. Vampira Black) by Jaque Weasley.






Jaque Weasley (JW): Olá Cacto-sama é uma honra enooorme tê-la aqui nesse lugar-e-tempo-nenhum Plaza hotel participando de nossa entrevista.

Vampira Black (VB): Nossa estou emocionadíssima, Minha Margarida me fazendo uma entrevista, fala sério estou me sentindo muito neste momento. rsrs


JW: Como sua empreitada em ser escritora começou?

VB: Bem eu comecei ler HP e como qualquer pessoal normal eu me apaixonei. Minha irmã foi quem começou primeiro no mundo das fics, ela ficava horas lendo e eu não achava muita graça, preferia ficar procurando Fanarts, pela net. Até que eu parei e li umas fics da Massafera e comecei a gostar do negócio. Sem contar que a espera pelos novos livros eram muito longa e agente sempre fica imaginando o que a JK vai aprontar, assim com muitas ideias (algumas idiotas) na cabeça, comecei a escrever fics.


JW: O que mantém essa sua paixão por escrever?

VB: Para mim escrever fanfics, além de exercitar minha imaginação, me desestressa, me faz sonhar acordada, sem contar que é tudo de bom receber comentários depois de ter um capítulo postado. É ótimo saber que alguém aprecia aquilo que você faz.


JW: Qual o melhor horário do dia para você escrever? Você acredita em inspiração? Ou você é oriental na veia e acredita que “hard-working” é a causa de uma bela história?

VB: As vezes eu fico o dia inteiro escrevendo, juro. Posso ficar horas escrevendo capítulos, até mesmo no ônibus. Só que tem das que você não ta a fim de fazer nada. Esses são os piores. Mas em geral eu prefiro escrever a noite, por isso algumas vezes acabo postando de madrugada.


JW: Qual seu livro favorito? Qual você se arrepende de ter lido?

VB: Nossa um só? Harry Potter é claro, mas também gosto do Diário da Princesa, Bridget Jones e outros do gênero. Agora me arrependo de ter lido Marcada ou Crepúsculo, nada contra quem curte é claro não tem aquele negócio de que ah eu sou fã de HP por isso não posso gostar de outra coisa. Mas pra mim história de Vampiro rola a noite e tudo mais.
Minha irmã adora os filmes. Mas sei lá, não é, o tipo de livro que eu curto, meio água com açúcar, sem querer ofender ninguém é claro.


JW: Qual seu personagem favorito e por quê? Um de autoria sua e outro não.

VB: Nossa da minha autoria eu gosto muita Jordan de “Diário da Ruiva” e da Francis de “You are so Cool”, ah e a Julien de “Adoráveis Marotos Adoráveis Desordeiras” agora preciso mesmo responder um que não seja meu? Sirius Black me arrasto a seus pés cachorrão!!!!


JW: E qual o personagem mais odiável, por quê? Um de autoria sua e outro não.

VB: Nossa o personagem mais odiável que eu já escrevi? Essa é difícil eu costumo gostar dos meus personagens, até mesmo da Reth. Mas um personagem que foi fácil de todo mundo detestar foi a Paige.
Um personagem que eu não gosto é a Marlene Mackinon, por algum motivo que eu desconheço, em todas as fics juntam ela com o Sirius e nunca foi dito em nenhum dos livros que eles tenham namorado ou qualquer coisa do gênero. Sem contar que sempre a descrevem como se ela fosse perfeita e pra mim isso não existe.


JW: O que você acha sobre a proibição (determinada pelos pais) sobre o livro de HP nas bibliotecas das escolas de alguns estados americanos?

VB: Uma besteira sem tamanho é mil vezes preferível ele ficarem lendo HP, do que jogando videogame ou ficando horas na frente do computador. Aqueles americanos são meios bestas, afinal preferem que ele fiquem comendo o dia inteiro em frente da TV?


JW: Essa pergunta é muito séria, peço que você a tome com toda a seriedade existente em seu coração e a responda usando do máximo de racionalidade que puder... Você ainda acha que o par romântico do Ichigo é a Rukia?! ºAº

VB:SIM!!!! Calma lá Margarida, você sabe que eu adoro esse casal, a Orhime pode ficar com aquele atirador de flechas, que até ta mais bonitinho nos últimos capítulos rsrs.


JW: Ca-ham! Se você fosse responsável pela escolha dos atores para o filme de HP, quem você sugeriria para interpretar Sirius Black na cena da penseira? E que fim você daria ao personagem na estória do livro?

VB: Nossa essa é difícil que responsabilidade. Bem quando eu comecei a escrever e li sobre o Sirius a primeira vez, imaginava o Tom Welling, mas ele é velho demais para o papel (e também achava o Johnny Depp perfeito para ele mais velho), mas atualmente creio que um bom ator para ser um inglês adolescente lindo e maravilhoso seria a o Bem Barnes, apesar dele não ter olhos azuis.


JW: Você tem planos para suas próximas estórias? Você tem planos para colocar uma amiga sua e fiel leitora e pessoa que lhe admira muitoooo para tirar um pedaço daquele chocolate míope chamado James Potter? *¬*

VB: Já tenho ideias para a próxima fic, nela o Jay e a Lily vão competir! Agora colocar uma certa pessoa na fic é meio complicado considerando que eu não sei se vai sobrar alguma coisa do James, mas posso pensar seriamente no assunto! rsrs


JW: Hum... Nossa equipe nos confidenciou que você também desenha Cacto-sama, o que você mais gosta de desenhar? E o que geralmente lhe impulsiona a fazê-lo?

VB: O que eu mais gosto de desenhar são roupas, mas ocasionalmente também desenho os personagens da fic que eu escrevo. Isso só acontece quando eu to sem nada para fazer e meu PC não ta funcionando direito rsrs.


JW: Que acontecimentos do seu dia-a-dia, ou pessoas do seu círculo de contato, mais são determinantes para lhe levar a escrever e/ou desenhar?

VB: Para desenhar quando alguém pede para eu desenhar um vestido para uma festa ou algo assim. Agra é mais fácil para eu escrever no trabalho, quando a empresa ta sem sistema rsrs. Também escrevo quando estou empolgada, quando alguma coisa boa acontece e até mesmo quando estou chateada, assim acabo esquecendo os problemas e as vezes por isso o capítulo fica mais pesado...


JW: Se você tivesse que definir a leitura em uma só palavra, qual seria? E a série de Harry Potter? E Sirius Black? E você própria?

VB: Nossa pegou pesado em Margarida! Para mim leitura é diversão, HP é inspirador, Sirius Black sexy e eu??? Acho que eu sou uma sonhadora.


JW: Espero que você não esteja cansada, pois a entrevista está sendo muito divertida e é uma pena estarmos terminando... Por último, qual seria o conselho que você daria para os mais jovens que acabaram de iniciar sua aventura por esse mundo das letras?

VB: Nunca desista, não ligue se não recebeu nenhum comentário ou se algum idiota entrou no site só para falar mal de você. A escrita é uma arte e você deve sempre aprimorá-la um dia agente chega lá!


JW: Muito obrigada pela sua presença conosco Cacto-sama, esperamos que você nos agracie com uma segunda vez e traga seu cão de estimação para conhecermos!

VB: Oba! Vamos beber champagne agora? Que chique! Farei quantas entrevistas forem solicitadas, sou uma pessoa muito acessível! Pde deixar na próximo trago ele na coleira rsrs.
 
 

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhh!!
    Agora q eu vi a entrevista!!! E q vc mudou o site!
    'Tá mt mais secsi e dark e bloody *¬*
    Gostei mtoooooo.
    Égua, n acredito, n acredito Cacto-sama, ficou stylish! Ficou de-mais!
    Num dá dor de cabeça escrever no busão? Compartilho do seu desgosto por Crepúsculo u.ub
    Page hater number 1 é a minha ID nas horas vagas. É, algumas perguntas foram colocadas propositalmente aí, hehe...
    Ben Barnes, escolha mega mara!
    Jay e Lil's competindo?? OMG, será wordless! Eu n me importo de ser uma stalker na sua fic -credoemcruz e-e'' Retiro o q disse.
    SAHUSHAUSHAU Na versão 2.0 da entrevista vc terá q trazê-lo msm.
    bjin'

    ResponderExcluir