23 de jul. de 2009

Capítulo 1: Férias de Verão

Lily estava sentada na janela de sua casa, pensando que talvez o chão não estivesse tão distante assim, estava proibida de sair de casa. Seus pais estavam viajando novamente e sua irmã mais velha achava que mandava nela a tinha praticamente trancado no quarto durante todas as férias. Olhou para o céu novamente e se perguntava por que tinha nascido, como seu pai já lhe dissera ela só "aconteceu" por acidente, seus pais eram ausentes, sua irmã a odiava e tinha que fingir ser uma pessoa que não era para conseguir um mínimo de atenção. Bem pelo menos isso fazia a mãe feliz, apesar de raramente se encontrar com ela.

Mas pelo menos tinha um alívio às férias estavam terminando, iria começar o sétimo ano em Hogwarts e quando terminasse quem sabe não iria morar sozinha e começar um negócio só dela? Poderia arrumar um emprego temporário ou quem sabe até Petúnia lhe daria dinheiro para nunca mais aparecer na sua frente, quem sabe...

- LILY! - uma voz gritou lá debaixo.

- Ah e ai Sky o que está fazendo aqui? - Lily perguntou acenando para a amiga.

- Sua irmã te colocou de castigo de novo? Não te vi desde que você voltou do colégio interno e fiquei preocupada. - a garota falava enquanto escalava a parede e ia em direção ao quarto da ruiva que ficava no segundo andar.

- Pintou o cabelo de preto?

- A cor se chama negrume estrelado, não ficou ótimo? Meus pais quase me mataram! Ficaram falando dos meus lindos cachos loiros...- comentou rindo entrando no quarto depois que Lily lhe deu passagem.

- Ficou ótimo e o Mike o que achou? Ele sempre foi tãão... - Lily falou procurando as palavras certas sabia como Skyler era sensível.

- Otário? Pois é eu devia ter te dado razão quando falou que nós não combinávamos, você sempre tem razão Lily, depois de ver meus cabelos ele ficou parecendo um fantasma de tão pálido foi ai que eu vi que não daria certo.

- Hum e caiu em alta depressão e por isso não veio antes?

- Ah você me conhece tão bem Lily... Por que seus pais tinham que te enfurnar num colégio interno?

- Para me afastar de más companhias como você. - Lily comentou rindo.

- Bem além da minha depressão profunda, meus pais me botaram de castigo por causa dos cabelos e porque eu me recusei terminantemente a pintar meus cabelos de louro novamente.. Ai já viu né meus castigos se estenderam um pouquinho, para falara verdade eu só to aqui por que eu fugi, eles tão no shopping fazendo compras...

- E ai tem alguma coisa pra mim? Eu sei muito bem que você não viria aqui só para colocar o papo em dia Sky. E estou vendo nos seus olhos que você vai aprontar mais uma...

- Por isso que eu gosto tanto de você Lily! Só você me conhece assim. Mas como você sabe meu aniversário é depois de amanhã, dezessete anos não é pouca coisa!

- E?

- Vou dar uma festa para nossos amigos de sempre é claro...

- Seus pais deixaram? Não acredito... Eles nos odeiam!

- Não minha mãe te ama, diz que não sabe como você anda com agente, toda inocente, um anjo de pessoa pena que ela não sabe que você é a pior de todos! - Skyler falou gargalhando - Opa a carcereira esta ai?

- Não saiu com o namorado, mas vai fala logo. - falou impaciente.

- Bem é obvio que eles não deixaram, mas os meninos já armaram tudo no bar e claro queremos você lá linda e maravilhosa como sempre. E não venha com essa que esta trancada aqui, sabemos que você pode escapar com a mesma facilidade que eu subi aqui.

- Vou ver o que posso fazer Sky, mas não prometo nada.

- E para te ajudar a sair desse marasmo eu trouxe umas coisinhas para você... - falou abrindo a mochila e retirando várias peças de roupas, caixas de taxinhas, caixas de chocolate e um saco de marshmallow. - Eu sei como as coisas ficam quando seus pais não estão em casa, eles põe as asinhas de fora.

- Como sempre você é perfeita Sky, nossa com certeza com isso vou sobreviver até o final das férias. - falou feliz enfiando tudo dentro de seu baú sabia que sua irmã nunca iria mexer ali dentro.

- Por que você não faz nada Lily? Só com o dedo mindinho você podia dar uma surra nela ou contar tudo para os seus pais! Sabe isso tudo me revolta.

- Você é revoltada com tudo Skyler. Mas acho melhor você ir embora agora antes que a Petúnia apareça e reforce a vigilância da minha prisão ou seus pais cheguem em casa.

- Ta bom to indo, mas não se esqueça do meu aniversário e animo mulher, pensa que pelo menos você vai se livrar dessa casa em breve. - falou pulando pela janela.

- De que adianta sair dessa casa se eu não sei mais quem eu sou... - Lily se perguntou vendo a amiga correr para casa.

Enquanto isso na mansão dos Potter, James e Sirius estavam sentados no jardim, muito pensativos, imaginando o que fariam em seu último ano em Hogwarts, apenas uma coisa os dois tinham certeza este tinha que ser o melhor, inesquecível e é claro surpreendente.

- Já decidi esse ano eu vou conquistar a Lilian Evans! - James falou decidido.

- Você não falou a mesma coisa ano passado? - Sirius perguntou já rindo - E o que você fez? Nada...

- È mas foi porque ela me desarmou com um truque muito baixo.

- Pontas ela apenas sorriu para você, quando você falou bom dia. E para falar a verdade essa foi a maior frase que você conseguiu falar com ela o ano todo.

- O que eu posso fazer a garota é perfeita parece até mesmo ser intocável! – James falou sem jeito.

- Isso é verdade, nunca a vejo com garoto nenhum, parece que todo mundo tem medo dela, se eu gostasse de ruivas ia ser um desafio e tanto. Mas pode deixar não será dessa vez que seremos rivais Pontas.

- A garota tira notas perfeitas, tem um corpo perfeito, cabelos perfeitos, rosto e olhos perfeitos. É a simpatia em pessoa e gentil com todos, como posso me aproximar dela?

- É mesmo um cara que ta ferrado desde já em poções, o corpo ta meio bichado por causa do quadribol, prefiro nem comentar sobre os cabelos, o rosto até que é passável, mas é tão míope que a confundiria com um poste sem os óculos, com certeza você está mal meu amigo.

- Nossa... Muito obrigado por tantos elogios Sirius, você é um amigo e tanto... Bem voltando a falar da ruiva não adianta não consigo achar um defeito nela... A não ser o fato de ser inalcançável... - James resmungou se jogando para trás.

- E também de ter péssimo gosto para amizades porque aquelas três eu vou te contar heim... Uma parece ter saído de Azkaban, a outra da Ala de loucura do Saint Mungus e a última é o bicho de estimação das três...

- Isso é estranho né, como garotas com personalidades tão diferentes podem ser tão amigas...?

- Com certeza e a pior de todas elas é a Francis... - Sirius resmungou.

Enquanto isso na mansão ao lado duas garotas estavam animadas separando roupas e fazendo penteados, nada como uma tarde livre de deveres, pais e trabalho para fazê-las feliz, a casa era enorme, mas lá de baixo podiam se ouvir as risadas soltas no quarto.

A Mansão dos Sawyer, era grande bem decorada, mas vazia. O senhor e a senhora Sawyer viviam dando festas, mas quando isso não acontecia estavam perdidos em algum lugar do mundo em sua nova lua de mel que ocorria quase toda semana, eles tinham dois filhos gêmeos Francis e Dave, Dave estudava em Durmstrang e passava sempre as férias com os avós, enquanto Francis permanecia a maior parte do tempo em casa, sozinha... Isso quando não arrastava alguma de suas amigas para lá.

- Hum minha orelha está esquentando, quem será que está falando de mim? Tomara que seja bonito... - Francis falou penteando os cabelos longos e encaracolados.

- Há deve ser algum pastel sonhando acordado com você... - Robbie comentou rindo - Sinceramente adorei vir para sua casa nas férias Fran, aqui é ótimo!

- Tirando os vizinhos é claro... - Francis falou apontando para a Mansão ao lado - Mas é uma pena a Georgia e a Lily não terem vindo, seria muito mais divertido.

- Se bem conheço sua idéia de diversão, os garotos iriam acabar descobrindo agente ou provavelmente acabaríamos expulsas de casa ou da escola... - Robbie comentou com os olhos brilhando e rindo ainda mais alto.

- Não chegaríamos a esse ponto, afinal só falta um ano para terminarmos Hogwarts e eu definitivamente quero terminar a escola.

- Sinceramente não sei por que você e a Lily querem tanto terminar a escola por mim eu já teria saído de lá faz tempos... – Robbie murmurou.

- Por falar na escola quem terá sido escolhido Monitor Chefe? – Francis perguntou ignorando a amiga.

- Só espero que não tenha sido a Lily, ela já tem muita dor de cabeça para acrescentar mais essa ladainha na vida dela...

- Provavelmente vai ser o Lupin ou o Potter quem sabe? - Francis falou sem se importar.

- Por favor o Potter quebra tantas regras dessa escola quanto agente, mas provavelmente o Lupin mereceria o cargo. - Robbie falou com veemência.

- Hum é mesmo... Você já contou para a Georgia? - Fran perguntou estreitando os olhos verdes.

- O que? - perguntou corando até a raiz dos cabelos.

- Robbie Dailey, o que você tem que contar para há Georgia este ano? Que por sinal foi sua promessa desse ano? - Francis perguntou apontando a escova perigosamente na direção da cabeça da amiga.

- Que eu gosto do Remus Lupin? – Robbie perguntou sem jeito sabendo muito bem onde voaria aquela escova se não desse a resposta certa.

- Boa resposta.

- Mas Fran, ela também gosta dele...

- E ele gosta de você, vocês não podem deixar de ficar juntos por causa da Georgia. - Francis falou dando o assunto por encerrado.

- Mas é a Georgia...

- Ela tem que entender, por favor aquela criatura tem que crescer um dia, o mundo não é uma nuvem cor de rosa e nós temos que a trazer para a realidade!

- Mas eu gosto dela assim... - Robbie falou amuada.

- Não vou falar outra vez! - Francis falou jogando a escova longe - Ou você da um jeito nisso ou eu dou! - falou começando a ficar nervosa e uma coisa que todos temiam ver era Francis com raiva.

- Esta bem, mas vou conversar com a Lily antes...

- Pode conversar, mas ela vai concordar comigo com toda certeza. - falou encarando o céu e Robbie pode ver a face da amiga mudar - Ah não acredito já começou, que vontade de jogar aqueles dois da vassoura...

- O que houve? - Robbie perguntou interessada olhando pela janela e viu James e Sirius sobrevoando a casa vizinha encima da vassoura e ambos sem camisa.

- Aqueles caras se acham demais. Principalmente o Sirius, é claro. - Francis falou aborrecida fechando as cortinas.

- Qualquer dia desses, eu realmente vou querer saber por que vocês dois se odeiam tanto... - Robbie falou sem encarar Francis.

- Se você descobrir um dia, coisa que eu duvido, só lhe garanto uma coisa Robbie você vai se arrepender muitíssimo.

- Sinceramente Fran de vez em quando você me da muito medo sabia...

- Sinal de que você ainda não viu nada. - Francis falou séria - Que tal comer biscoitos?

Já em uma casa encarrapitada encima de uma montanha florida, com muitas margaridas amarelas em volta, três chaminés soltando fumaça no telhado, janelinhas vermelhas adoráveis, uma casinha que parecia ter saído de um livro de contos de fadas, para completar o quadro uma menina sonhadora de fartos cabelos louros olhava o horizonte pela janela e pensava como tudo era perfeito no mundo, desde que seu pai morrerá sua mãe havia se mudado com ela para lá, isto é quando tinha 5 anos e para ela não existia lugar melhor do mundo, a não ser talvez Hogwarts, não que um dia fosse admitir isso...

- Georgia chegou uma coruja para você, doçura. - uma senhora de vestes multicoloridas falou entrando no quarto.

- Ah obrigada mamãe, de quem será, de quem será? - Georgia cantarolou abrindo a carta - Hum é da Francis... Aaahhh ela está brigando comigo porque eu não fui para a casa dela.

- Oras elas realmente acharam que eu deixaria você ir para aquela casa de loucos? Em primeiro lugar Georgia você sabe que eu não suporto sua amizade com a Francis e a Robbie aquelas duas são péssimas influências para você e nem preciso falar sobre aquela trouxa...

- Elas são minhas melhores amigas, mamãe. E são muito legais. - Georgia falou fazendo bico.

- Georgia por favor meu doce, não se aproxime daquelas garotas, a Francis é de uma família de loucos e todos sabem o que falam daquela garota e de como foi criada, a Robbie parece ter ficado durante um longo tempo fora da realidade aquela garota não parece ter noção do que é certo e do que é errado e a Lilian...

- É trouxa, mas é a aluna mais inteligente da escola e todos a acham perfeita!

- Mas se envolve com aquelas garotas então boa bisca não deve ser, o Georgia o que você pensa que seu pai acharia dessas amizades? - Georgia ficou em silêncio sabia muito bem o que seu pai acharia daquelas amizades se estivesse vivo.

Dois dias depois em um bar lotado bem distante do Reino mágico, entre skinheads, skatistas, roqueiros e várias pessoas bebendo, uma figura em particular se destacava com os cabelos negros caindo delicadamente em volta de seu rosto, os olhos grandes brilhavam muito, tinha uma tatuagem no antebraço em forma de uma fada, suas roupas nada tinha a ver com o ambiente, usava uma calça branca justa no corpo e uma blusa azul clarinho de alças finas e em volta dela muitos garotos e garotas de todo o tipo.

- Eu acho que ela não vem... - Skyler falou ajeitando a blusa de alcinha. - Me arrumei tanto para nada... Não tem a mesma graça quando ela não vem.

- É mesmo uma merda fazer festa sem a Lily, é ela que anima tudo. - uma garota de cabelos dourados falou amuada – E já faz tanto tempo que eu não a vejo, caralho a família dela é um saco mesmo.

- Droga eu realmente achei que ela viria... - Sky falou fazendo bico.

- Feliz aniversário Skyler. - Lily falou piscando um olho.

- Ah! Já estava impaciente jurava que você não viria! E olha só você está linda! - Sky falou admirando a amiga que usava os cabelos preso em um rabo de cavalo, sombra escura e lápis deixando seus olhos verdes ainda mais impactantes e uma saia de couro bem curta que fazia os garotos babarem.

- Eu não me atrasei tanto. E ai garotos, quem vai me pagar uma bebida? Ou eu vou ter que insistir? - perguntou séria se sentando na mesa com os amigos.

- Hunf o dia que você pagar alguma coisa quando sair com agente Lil é porque nós enlouquecemos de vez. - um garoto louro falou se levantando rapidamente e se encaminhando para o bar.

- Poxa pra mim que sou a aniversariante você não pagam nada... - Skyler resmungou.

- Porque o seu soco de direita não dói tanto Sky... - um garoto moreno com uma bandana na cabeça comentou rindo.

- Rafe! Pensei que você estava viajando, sempre quem é a última chegar é a Lily! - Sky falou o abraçando.

- Feliz 17 anos Sky, na verdade eu não ia vir mesmo não, mas como já não via uma certa pessoa há quase um ano vim ver como ela está. Já obrigou alguém a te pagar alguma coisa Lil? - o moreno de incríveis olhos azuis perguntou se sentando ao lado dela.

- Pois é você não estava aqui, mas outro se ofereceu para pagar. - Lily falou indiferente. - E ai como vai a vida, tem viajado muito?

- Isso lá é jeito para falar com o seu namorado, garota? - Rafe perguntou sorridente a segurando pelo rosto - Não me venha dizer que se esqueceu de mim quando estava na sua cela de contenção?

- Não eu não me esqueci de você. - falou se desvencilhando e pegando a bebida que outro garoto oferecia - Obrigada Dick. Mas e ai como foram as viagens?

- Ótimas como sempre, nossos fãs só estão aumentando e seria muito melhor se você fosse a vocalista da banda e sabe disso. - Rafe falou a segurando novamente e a beijando na boca. - Senti falta disso...

- Com certeza... - Lily falou se afundando naqueles lagos azuis, enquanto ele se deliciava.

- Nossa, vocês vão realmente ignorar a aniversariante da noite? - Sky perguntou zangada se levantando - Não vão nem tocar uma música para mim? Isso é realmente decepcionante...

-Por favor Sky, faz quase um ano que eu não vejo minha namorada será que pode dar um tempo? - perguntou impaciente.

- Não! - Skyler falou batendo o pé. - Eu quero música agora! E hoje meu desejo é uma ordem!

Rafe olhou para cara de Lily quase implorando para ela mandar Skyler calar a boca, mas ao invés disso viu a ruiva se levantar e andar devagar feito uma gata até o palquinho que o bar tinha, Bob o dono do bar já acostumados com o grupo se levantou e foi ajustar o equipamento e o microfone só esperava que eles não quebrassem nada dessa vez, já tinha tido problemas com a polícia o suficiente por causa deles.

- Estamos calmos hoje Bob, fique tranqüilo. - Lily falou sorrindo - E ai Rafe vai me deixar aqui em cima sozinha? - Lily falou lhe dirigindo um sorriso perfeito que fez o moreno pular da cadeira e ir direto para o palco.

- Você sabe que não vai aparecer em casa por pelo menos uns dois dias né... - Rafe falou baixinho no ouvido de Lily e a ouviu rir alto por cima da balburdia que o grupo estava fazendo arrastando as mesas.

- Sabia que você não ia me decepcionar. - Lily comentou rindo pegando o microfone e entregando a guitarra para Rafe - E ai cadê o baterista?

- Já to indo! - um garoto com um piercing na sobrancelha falou passando por cima do tumulto - E ai Lil quanto tempo!

- Demorou demais, Dan. Vamos nessa! - falou começando a cantar.

A voz de Lily era melodiosa e marcante, o grupo não tocava um rock pesado. Na verdade sempre que estava com os amigos à música era suave e gostosa de se ouvir, entretanto a platéia sempre se empolgava e ela tinha que ajudar as colocar as coisas em ordem, claras tudo com muito estilo e ela gostava disso. Só o Bar que freqüentavam já havia levado prejuízos sérios por duas vezes e a polícia de vez em quando aparecia por ali, a sorte de Lily era que sempre sumia na hora certa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário