
"Diário de uma Ruiva"
Autora: Vampira Black
Gênero: Comédia Romântica
Capítulos: não sei a quantidade ainda...
OBS: Mas uma fic comemorativa pelo número de visitas no meu blog que vem aumentando aos poucos! Muito obrigada meninas!! Este é o primeiro "dia" (capítulo), se eu tiver uma boa resposta de vocês continuarei postando, então espero que gostem!!
Há sim essa é uma obra de ficção feita pela minha pessoa sem nenhum fim lucrativo, alguns personagens são de nossa queridíssima autora J.K. e alguns são meus e não dou e nem empresto me deram muito trabalho.
***
Domingo à noite, local: meu quarto
Nossa a muito tempo que eu não vejo isso. Minha mãe me deu esse diário quando eu estava entrando em Hogwarts, segundo ela era para eu ter um apoio se eu tivesse dificuldade para arranjar algum amigo quando chegasse na escola. Mas antes mesmo de colocar meu pé dentro daquele trem, já havia ficado amiga da Jordan, uma loira hiperativa viciada em doces que saiu me arrastando por toda a estação.
Bem criaturas hiperativas, são expansivas por natureza... Vem como um tufão e te arrasta junto com ele. Essa é a descrição exata da Jordan, principalmente depois de comer 5 barras de chocolates inteirinhas sem me oferecer um pedaço.
Se eu sou amiga de uma pessoa assim, que ocupa todo o meu tempo e me faz ficar com fios brancos de tanta preocupação na minha pouca idade, porque eu estou escrevendo neste diário sete anos depois de o haver ganho?
Vamos lá hoje estou no meu sétimo e último ano da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e nunca, nunquinha, NUNCA MESMO!!! Usei nenhuma página deste diário, e por que eu o estou utilizando hoje!? Bem minha mãe disse que era para usá-lo como apoio, correto? E com certeza eu preciso de muito apoio, muito apoio mesmo ou acabarei ficando LOUCA!!! Estou quase arrancando todos os meus fios Ruivos da cabeça, então antes de ficar careca, vou tentar desabafar por aqui senão o escalpo ainda me parece uma solução.
Há uma semana, uma semaninha apenas, eu cometi a SANDICE, de aceitar namorar com James Potter, eis que este é um dos garotos mais bonitos da escola, além de bonito ele também é arrogante, prepotente, metido a engraçadinho e imbecil. Com todas essas qualidades porque eu to namorando com ele? Fácil porque a IDIOTA aqui se apaixonou por ele. Pessoa mais burra do que eu não deve existir neste mundo... Isso é praticamente impossível.
Eu estava tão bem seguindo minha vidinha, fazendo meus deveres, sendo monitora, escrevendo muito para que quando eu saia de Hogwarts eu possa publicar um Bestseller mundialmente conhecido. Resumindo eu tinha uma ótima vida, minhas amigas viviam ao meu redor, a Jordan praticamente dizia que minha vida era tediosa, o que é um elogio vindo de uma garota hiperativa que gosta de descer de Rapel de cabeça para baixo as torres da escola ou que gosta de se desviar dos galhos do salgueiro lutador, porque acha emocionante. Eu acho melhor me manter viva, muito obrigada.
Eu vivia muito bem assim, isso claro antes desta incrível semana começar porque agora minhas duas amigas Carlee e Jeane, que são da Corvinal, mal chegam perto de mim, porque o James vive grudado em mim e se James está grudado em mim. Sirius Black, Remus Lupin e Pedro Pettigrew também estão, e elas são EX-namoradas de Sirius e Remus. Resumindo os quatro mal se suportam. Agora lá vem a pergunta o que eu tenho haver com isso??
Olha só quantos problemas... Minhas amigas mal falam comigo porque o carrapato do meu namorado não desgruda, a Jordan é, bem ela é louca e o meu namorado tem sério problemas mentais, nossa com certeza eu estou muito bem no momento, não acha!?
Quando eu aceitei namorar com ele eu sabia muito bem que o James estava muito nervoso. Afinal os relacionamentos sérios jamais tinham combinado com ele, no fatídico dia ele passava a mãos pelos cabelos sem parar o que me leva a pensar que talvez ele tenha uma calvície precoce. Tudo bem até ai eu entendo perfeitamente, nem EU acredito ainda muito no que está acontecendo, mas precisava ele EXPULSAR todo mundo do salão comunal só porque eu falei que não queria ficar beijando na frente dos outros? Quando eu digo expulsar, não estava brincando, ele ameaçou AMALDIÇOAR sete gerações de todos que estavam presentes se não nos deixasse sozinhos.
Como eu posso ter aceitado começar a namorar com uma criatura dessas? Que sai amaldiçoando todo mundo que não sai da frente, por causa, de alguns beijos? A Jordan disse que eu deveria me sentir lisonjeada, eu particularmente o acho um TARADO! Claro que tem motivo de eu não beija-lo na frente dos outros, ele tem mais braços que um POLVO! Não que eu não goste devo admitir... Mas ninguém precisa ficar vendo a cena!
Segundo ele esse fenômeno só acontece comigo, que só eu faço ele se sentir tão quente por dentro e que ele não consegue manter as mãos longe de mim, ta certo toda vez que ele me abraça minha pernas ficam mole feito gelatina e quando ele me beija meu cérebro vira mingau, mas nem por isso ele pode sair ameaçando os outros e bem que ele podia se afastar de vez em quando para minhas amigas voltarem a falar comigo normalmente aos invés de ficar mandando corujas...
Opa tenho que descer para jantar, ontem quando eu me atrasei porque estava tomando banho o ser ignóbil que eu aceitei namorar, tentou subir as escadas do quarto feminino e ainda ficou resmungando impropérios sobre eu estar precisando da ajuda dele. Mais tarde continuo meu desabafo ou me jogo da Torre mais alta do Castelo, quem sabe...
Segunda Feira, Local: Aula de História da Magia
Eu particularmente adoro as aulas de Histórias, é ótimo saber coisas que aconteceram antigamente, deve ser por isso que quero tanto ser escritora. Mas hoje infelizmente não estou conseguindo me concentrar na Guerra de... Bem numa Guerra qualquer, não com o James sentado ao meu lado.
Quando ele no café da manhã perguntou se podia sentar comigo na aula, eu falei "Claro, por que não?", por favor, eu estudei anos com a Jordan sentada do meu lado, é a JORDAN! É humanamente impossível para ela ficar quieta. Então tudo bem, o Jay se sentou comigo e a Jordan ficou satisfeita em matar aula e eu nem quero saber o que ela está fazendo no momento...
Até ai tudo ótimo, até ele ficar me encarando com um sorriso bobo e falar que eu sou linda, passar a mão pela minha perna por baixo da mesa ou o braço em volta das minhas costas enquanto escrevo o que o professor está ditando. É IMPOSSÍVEL se concentrar assim!
Eu o mandei ficar quieto e parar de me perturbar senão eu nunca mais me sentaria ao lado dele para nada, ele deu um sorrisinho malicioso cheio de significados e resolveu ficar quieto. Mas agora eu já estou desconcentrada e o pior é que ele sabe disso, já perdi o fio da meada e só vejo que o cabelo dele ta precisando de um corte e como a boca dele tem uma curva adorável.
Então para não dar o gostinho de ele ver que não consigo parar de olhar para ele, eu comecei a escrever, sobre ele é claro, mas o James não precisa ficar sabendo disso. Ele agora esta tentando ler por cima do meu braço, enquanto pergunta o que é isso, já respondi que não lhe interessa. Adoro quando ele fica curioso, ele fica realmente uma gracinha quando está confuso rsrs. Opa ele quase o arrancou das minhas mãos. Tenho que colocar um feitiço neste diário para que ninguém consiga ler...
Segunda Feira, Local: Ala Hospitalar
Por que a Jordan me da tanto trabalho, PORQUE MEU DEUS!? A criatura resolveu que seria muito interessante, descer sentada nos corrimões as escadas de Hogwarts isso quando a escada estava em movimento, nem preciso dizer que ela caiu lá de cima né!? É tão cansativo ser amiga dela... E ela ainda tem a cara de pau de me dizer que eu deveria tentar porque é emocionante! Fala sério...
Desta vez o James não está aqui, o que deu chance para a Jeane e a Carlee se aproximarem e reclamarem muito, é lógico o que mais poderia ser, da minha falta de consideração como amiga, desde que havia começado a namorar James Potter. E eu estou escrevendo enquanto escuto este sermão neste exato momento. Não que eu não me importe com o que as minhas amigas dizem, longe de mim. Mas elas vêm me bombardeando com corujas as mesmas palavras desde que comecei a namorar. Posso recitar palavra por palavra do sermão!
Que culpa eu tenho se as duas não suportam estar nem a dois metros de distância de Sirius e Remus? Não que o Sirius não tenha feito por merecer o tratamento de gelo. Carlee o pegou praticamente se atracando com uma sextanista da mesma casa que ela, reza a lenda de que por milésimos de segundos eles não tinham chego aos finalmentes quando Carlee os pegou.
Carlee quase matou a dita cuja de tanta pancada, ela jogou a varinha chão, arregaçou as mangas da capa e pegou a garota pelos cabelos para alegria da Jordan que sentou no chão e viu tudo de camarote. Por que as mulheres nunca põem a culpa no homem? Era ele que era comprometido, ele que não devia enfiar a língua na garganta da garota, certo!?
Já o namoro de Jeane e Remus ia de vento em poupa, até que um dia ele terminou tudo com ela, sem nenhum motivo aparente, dizendo que ela merecia alguém melhor do que ele. ALÔU! O Remus é um anjo! É impossível achar um cara melhor do que ele em toda Inglaterra! Eu sinceramente o teria perdoado porque não consigo ficar com raiva dele, o Remy é muito fofo. Até hoje não ligo quando ele me abandona em dia de ronda noturna.
Mas é claro que a Jeane não o perdoou. O problema é que ela sabe guardar mágoa como ninguém. Até hoje ela não perdoou o pai por ter manchando de verde uma vassourinha de pelúcia, isso quando ela tinha treze anos. Quando eu tentei acalma-la dizendo que a vassoura ainda estava inteira e que de qualquer forma ela não brincava com aquilo desde o cinco anos de idade ela desatou a chorar dizendo que eu não tinha sentimento!
Pronto começou a parte do discurso onde elas dizem que o James é farinha do mesmo saco e que eu não deveria me envolver com um galinha. Por favor, eu SEI disso! Por esse motivo mesmo que eu me considero uma IMBECIL por ter aceitado começar a namorar com ele, mas fazer o que eu me apaixonei por aquele egocêntrico arrepiado, é a vida...
A Jordan ta mandando elas calarem a boca porque ta ficando com dor de cabeça, eu sei que é mentira, porque a Jordan sempre começa a estalar os dedos quando está mentindo, mas eu não falo nada por que elas já estão me enchendo o saco também.
Opa o silêncio ta reinando, o que aconteceu? Elas nunca calam a matraca! Ah ta respondido, o James ta chegando com os meninos e algo me diz que ele ouviu o que elas estavam dizendo...
..............................................................................................................................................................................................
Olá! Mas uma fic para vocês de minha autoria, não posso dizer se é short, porque eu sinceramente não sei rsrs. Só posso dizer que espero que vocês gostem, porque eu me diverti escrevendo. Esta fic terá capítulos ou dias pequenos, mas espero que vocês acompanhem assim mesmo.
Beijos
Vampira Black
.............................................................................................................................................................................................
Autora: Vampira Black
Gênero: Comédia Romântica
Capítulos: não sei a quantidade ainda...
OBS: Mas uma fic comemorativa pelo número de visitas no meu blog que vem aumentando aos poucos! Muito obrigada meninas!! Este é o primeiro "dia" (capítulo), se eu tiver uma boa resposta de vocês continuarei postando, então espero que gostem!!
Há sim essa é uma obra de ficção feita pela minha pessoa sem nenhum fim lucrativo, alguns personagens são de nossa queridíssima autora J.K. e alguns são meus e não dou e nem empresto me deram muito trabalho.
***
Domingo à noite, local: meu quarto
Nossa a muito tempo que eu não vejo isso. Minha mãe me deu esse diário quando eu estava entrando em Hogwarts, segundo ela era para eu ter um apoio se eu tivesse dificuldade para arranjar algum amigo quando chegasse na escola. Mas antes mesmo de colocar meu pé dentro daquele trem, já havia ficado amiga da Jordan, uma loira hiperativa viciada em doces que saiu me arrastando por toda a estação.
Bem criaturas hiperativas, são expansivas por natureza... Vem como um tufão e te arrasta junto com ele. Essa é a descrição exata da Jordan, principalmente depois de comer 5 barras de chocolates inteirinhas sem me oferecer um pedaço.
Se eu sou amiga de uma pessoa assim, que ocupa todo o meu tempo e me faz ficar com fios brancos de tanta preocupação na minha pouca idade, porque eu estou escrevendo neste diário sete anos depois de o haver ganho?
Vamos lá hoje estou no meu sétimo e último ano da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e nunca, nunquinha, NUNCA MESMO!!! Usei nenhuma página deste diário, e por que eu o estou utilizando hoje!? Bem minha mãe disse que era para usá-lo como apoio, correto? E com certeza eu preciso de muito apoio, muito apoio mesmo ou acabarei ficando LOUCA!!! Estou quase arrancando todos os meus fios Ruivos da cabeça, então antes de ficar careca, vou tentar desabafar por aqui senão o escalpo ainda me parece uma solução.
Há uma semana, uma semaninha apenas, eu cometi a SANDICE, de aceitar namorar com James Potter, eis que este é um dos garotos mais bonitos da escola, além de bonito ele também é arrogante, prepotente, metido a engraçadinho e imbecil. Com todas essas qualidades porque eu to namorando com ele? Fácil porque a IDIOTA aqui se apaixonou por ele. Pessoa mais burra do que eu não deve existir neste mundo... Isso é praticamente impossível.
Eu estava tão bem seguindo minha vidinha, fazendo meus deveres, sendo monitora, escrevendo muito para que quando eu saia de Hogwarts eu possa publicar um Bestseller mundialmente conhecido. Resumindo eu tinha uma ótima vida, minhas amigas viviam ao meu redor, a Jordan praticamente dizia que minha vida era tediosa, o que é um elogio vindo de uma garota hiperativa que gosta de descer de Rapel de cabeça para baixo as torres da escola ou que gosta de se desviar dos galhos do salgueiro lutador, porque acha emocionante. Eu acho melhor me manter viva, muito obrigada.
Eu vivia muito bem assim, isso claro antes desta incrível semana começar porque agora minhas duas amigas Carlee e Jeane, que são da Corvinal, mal chegam perto de mim, porque o James vive grudado em mim e se James está grudado em mim. Sirius Black, Remus Lupin e Pedro Pettigrew também estão, e elas são EX-namoradas de Sirius e Remus. Resumindo os quatro mal se suportam. Agora lá vem a pergunta o que eu tenho haver com isso??
Olha só quantos problemas... Minhas amigas mal falam comigo porque o carrapato do meu namorado não desgruda, a Jordan é, bem ela é louca e o meu namorado tem sério problemas mentais, nossa com certeza eu estou muito bem no momento, não acha!?
Quando eu aceitei namorar com ele eu sabia muito bem que o James estava muito nervoso. Afinal os relacionamentos sérios jamais tinham combinado com ele, no fatídico dia ele passava a mãos pelos cabelos sem parar o que me leva a pensar que talvez ele tenha uma calvície precoce. Tudo bem até ai eu entendo perfeitamente, nem EU acredito ainda muito no que está acontecendo, mas precisava ele EXPULSAR todo mundo do salão comunal só porque eu falei que não queria ficar beijando na frente dos outros? Quando eu digo expulsar, não estava brincando, ele ameaçou AMALDIÇOAR sete gerações de todos que estavam presentes se não nos deixasse sozinhos.
Como eu posso ter aceitado começar a namorar com uma criatura dessas? Que sai amaldiçoando todo mundo que não sai da frente, por causa, de alguns beijos? A Jordan disse que eu deveria me sentir lisonjeada, eu particularmente o acho um TARADO! Claro que tem motivo de eu não beija-lo na frente dos outros, ele tem mais braços que um POLVO! Não que eu não goste devo admitir... Mas ninguém precisa ficar vendo a cena!
Segundo ele esse fenômeno só acontece comigo, que só eu faço ele se sentir tão quente por dentro e que ele não consegue manter as mãos longe de mim, ta certo toda vez que ele me abraça minha pernas ficam mole feito gelatina e quando ele me beija meu cérebro vira mingau, mas nem por isso ele pode sair ameaçando os outros e bem que ele podia se afastar de vez em quando para minhas amigas voltarem a falar comigo normalmente aos invés de ficar mandando corujas...
Opa tenho que descer para jantar, ontem quando eu me atrasei porque estava tomando banho o ser ignóbil que eu aceitei namorar, tentou subir as escadas do quarto feminino e ainda ficou resmungando impropérios sobre eu estar precisando da ajuda dele. Mais tarde continuo meu desabafo ou me jogo da Torre mais alta do Castelo, quem sabe...
Segunda Feira, Local: Aula de História da Magia
Eu particularmente adoro as aulas de Histórias, é ótimo saber coisas que aconteceram antigamente, deve ser por isso que quero tanto ser escritora. Mas hoje infelizmente não estou conseguindo me concentrar na Guerra de... Bem numa Guerra qualquer, não com o James sentado ao meu lado.
Quando ele no café da manhã perguntou se podia sentar comigo na aula, eu falei "Claro, por que não?", por favor, eu estudei anos com a Jordan sentada do meu lado, é a JORDAN! É humanamente impossível para ela ficar quieta. Então tudo bem, o Jay se sentou comigo e a Jordan ficou satisfeita em matar aula e eu nem quero saber o que ela está fazendo no momento...
Até ai tudo ótimo, até ele ficar me encarando com um sorriso bobo e falar que eu sou linda, passar a mão pela minha perna por baixo da mesa ou o braço em volta das minhas costas enquanto escrevo o que o professor está ditando. É IMPOSSÍVEL se concentrar assim!
Eu o mandei ficar quieto e parar de me perturbar senão eu nunca mais me sentaria ao lado dele para nada, ele deu um sorrisinho malicioso cheio de significados e resolveu ficar quieto. Mas agora eu já estou desconcentrada e o pior é que ele sabe disso, já perdi o fio da meada e só vejo que o cabelo dele ta precisando de um corte e como a boca dele tem uma curva adorável.
Então para não dar o gostinho de ele ver que não consigo parar de olhar para ele, eu comecei a escrever, sobre ele é claro, mas o James não precisa ficar sabendo disso. Ele agora esta tentando ler por cima do meu braço, enquanto pergunta o que é isso, já respondi que não lhe interessa. Adoro quando ele fica curioso, ele fica realmente uma gracinha quando está confuso rsrs. Opa ele quase o arrancou das minhas mãos. Tenho que colocar um feitiço neste diário para que ninguém consiga ler...
Segunda Feira, Local: Ala Hospitalar
Por que a Jordan me da tanto trabalho, PORQUE MEU DEUS!? A criatura resolveu que seria muito interessante, descer sentada nos corrimões as escadas de Hogwarts isso quando a escada estava em movimento, nem preciso dizer que ela caiu lá de cima né!? É tão cansativo ser amiga dela... E ela ainda tem a cara de pau de me dizer que eu deveria tentar porque é emocionante! Fala sério...
Desta vez o James não está aqui, o que deu chance para a Jeane e a Carlee se aproximarem e reclamarem muito, é lógico o que mais poderia ser, da minha falta de consideração como amiga, desde que havia começado a namorar James Potter. E eu estou escrevendo enquanto escuto este sermão neste exato momento. Não que eu não me importe com o que as minhas amigas dizem, longe de mim. Mas elas vêm me bombardeando com corujas as mesmas palavras desde que comecei a namorar. Posso recitar palavra por palavra do sermão!
Que culpa eu tenho se as duas não suportam estar nem a dois metros de distância de Sirius e Remus? Não que o Sirius não tenha feito por merecer o tratamento de gelo. Carlee o pegou praticamente se atracando com uma sextanista da mesma casa que ela, reza a lenda de que por milésimos de segundos eles não tinham chego aos finalmentes quando Carlee os pegou.
Carlee quase matou a dita cuja de tanta pancada, ela jogou a varinha chão, arregaçou as mangas da capa e pegou a garota pelos cabelos para alegria da Jordan que sentou no chão e viu tudo de camarote. Por que as mulheres nunca põem a culpa no homem? Era ele que era comprometido, ele que não devia enfiar a língua na garganta da garota, certo!?
Já o namoro de Jeane e Remus ia de vento em poupa, até que um dia ele terminou tudo com ela, sem nenhum motivo aparente, dizendo que ela merecia alguém melhor do que ele. ALÔU! O Remus é um anjo! É impossível achar um cara melhor do que ele em toda Inglaterra! Eu sinceramente o teria perdoado porque não consigo ficar com raiva dele, o Remy é muito fofo. Até hoje não ligo quando ele me abandona em dia de ronda noturna.
Mas é claro que a Jeane não o perdoou. O problema é que ela sabe guardar mágoa como ninguém. Até hoje ela não perdoou o pai por ter manchando de verde uma vassourinha de pelúcia, isso quando ela tinha treze anos. Quando eu tentei acalma-la dizendo que a vassoura ainda estava inteira e que de qualquer forma ela não brincava com aquilo desde o cinco anos de idade ela desatou a chorar dizendo que eu não tinha sentimento!
Pronto começou a parte do discurso onde elas dizem que o James é farinha do mesmo saco e que eu não deveria me envolver com um galinha. Por favor, eu SEI disso! Por esse motivo mesmo que eu me considero uma IMBECIL por ter aceitado começar a namorar com ele, mas fazer o que eu me apaixonei por aquele egocêntrico arrepiado, é a vida...
A Jordan ta mandando elas calarem a boca porque ta ficando com dor de cabeça, eu sei que é mentira, porque a Jordan sempre começa a estalar os dedos quando está mentindo, mas eu não falo nada por que elas já estão me enchendo o saco também.
Opa o silêncio ta reinando, o que aconteceu? Elas nunca calam a matraca! Ah ta respondido, o James ta chegando com os meninos e algo me diz que ele ouviu o que elas estavam dizendo...
..............................................................................................................................................................................................
Olá! Mas uma fic para vocês de minha autoria, não posso dizer se é short, porque eu sinceramente não sei rsrs. Só posso dizer que espero que vocês gostem, porque eu me diverti escrevendo. Esta fic terá capítulos ou dias pequenos, mas espero que vocês acompanhem assim mesmo.
Beijos
Vampira Black
.............................................................................................................................................................................................
O Edgar disse p eo te mandar aqle email depois, p vc n deixar de ser minha amiga depois de td q havia te flado sobre... Vc sabe... A sua... A sua... v-v-voz.
ResponderExcluirNussa... Eo caih no sono tão rápido ontem... Sua irmã postou cedo a sua fic? 23:20h... Tô tão acabada... E cansada e ainda faltam duas provas... Vamos à fic! \\o//
Hanyah Cacto-sama >.<
A Lily dizendo q ama o Jay... A Lily descrevendo quão bobo ele eh... Tão fofis... Tão fofulete... Tão "awwww" x33
Gostei TANTO do diário, gostei TANTO da sua Lily, gostei TANTO de td (isso n eh p vc me perdoar pelo q flei da sua v-v-voz)
Eh sério, vc n tah agredindo o Jay, pq dizer q ele eh bobo e lindo ao msm tmpo, n eh agressão, pelo menos n p o meo lesado cérebro T_T
Ele eh perfect neh Cacto-sama, neh? Neh? Neh? Fla sério, ele eh o namo perfect.
N, flemos sério meeeeeeesmo. Use seo bom senso. Qnd eh q Sirius Black daria um bom namo?
NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCA!
Axu q aih eh um quesito q Jay perde p Remus... Se beim q, o Remus foi um crápula no último livro...
Anyway, vamos flar de assuntos felizes!
Adorei a fic e tomara q a galera comente muuuuuuuuito p vc continuar postando \\o//
bjin'
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirjay hipperrrrr protetor e preocupado
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
amei amei amei amei
isso tudo é medo de perde-la???
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkdecdecididamente vo amar acompanhar esta fic
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e o pior é eh a kra do james depois de tannntaaaaa confusão para consegui-la fikr completamente grudado e preocupado em perde-la a ponto de chegar ate a ser chato
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
até moça e mtu sucesso no blog
fui