Quarta-Feira,
Local: Morrendo de vergonha e quase matando minhas "amigas" no lago
PUTA QUE O PARIU!!! Jeito bacana para se começar a escrever não!? Mas não tem como se expressar de outro jeito. Neste momento minhas amigas estão penduradas em uma árvore, enquanto eu decido se as dou de petisco para a Lula Gigante ou se as penduro no Salgueiro Lutador. Oh Dúvida Cruel.
O que fez nascer em mim essa veia sanguinária? Bem hoje mais cedo, como eu me recusei a responder as perguntas CRETINAS das minhas amigas sem noção, elas saíram do banheiro correndo e foram atrás do James!!!!
Eu quando senti o silêncio do banheiro dei um pulo, sai correndo do reservado atrás delas para evitar uma confusão, afinal o James não cai de amores pela Carlee e pela Jeanne. Mal sai do reservado a Jordan estava lá me esperando com aquela cara de animação que ela sempre faz antes de uma merda muito, MUITO grande acontecer. A expectativa e alegria da Jordan me da nos nervos. Como pude arrumar amigas assim???
Quando cheguei no salão comunal onde as pessoas deviam estar almoçando na paz do senhor, tudo estava em silêncio e todos estavam com a mesma cara de expectativa que a Jordan, como se esperasse que alguma coisa explodisse a qualquer momento. E eu acho que vai ser minha cabeça. O James estava encarando elas, como se tivesse acabado se suja o pé em bosta de dragão, o Remus estava totalmente sem jeito e o Sirius respirava fundo esperando o que mais iria acontecer.
O James com toda educação que ele tem e devo dizer em consideração a mim, se levarmos em conta tudo que as meninas falaram dele, perguntou:
- O que vocês querem?
Eu respirei fundo e tentei me aproximar o mais rápido possível e arrasta-las para fora dali, mas elas foram mais rápidas para a minha desgraça...
- O que queremos James Potter? - Jeanne perguntou com a voz esganiçada.
- VOCÊ É UM GRANDE IMBECIL GALINHA! - Carlee gritou com toda força como se estivesse gritando com o Sirius e isso é alguma coisa.
- O que foi que eu fiz agora? - James perguntou tentando descobrir se tinha aprontado alguma, coisa que era impossível afinal ele mal tinha saído da sala de aula.
- VOCÊ DEFLOROU A MINHA AMIGA!! - Carlee quase me mata do coração quando solta essa e eu tenho que me controlar muito para não arrancar meu sapato e jogar na cabeça dela.
- EU O QUE? - James perguntou arregalando os olhos e ai que várias pessoas me enxergaram ali e o falatório começou, a Jordan parecia estar no sétimo céu dando pulinhos de excitação.
- Não se faça de desentendido senhor Potter eu sei muito bem onde a Lily estava ontem. - Jeanne falou estreitando os olhos.
- E eu quero saber quem foi o idiota, imbecil, suicida que ousou se aproximar da minha Ruiva... - James falou com a voz baixinha estalando os dedos.
Antes que ele começasse a atacar todo e qualquer garoto ao redor dele, eu me aproximei o agarrando pelo braço e fuzilando minhas amigas com os olhos.
- Ninguém encostou em mim James, ela acha que nós transamos porque eu dormi no seu quarto ontem...
Falo baixinho no ouvido dele e o seu alívio é tão grande que posso sentir como se ele estivesse derretendo como manteiga. Sirius e Remus começam a rir loucamente e antes que James diga que não aconteceu nada na noite de ontem, mas bem que queria que tivesse acontecido eu dou um beijo nele, que eu sei que é a única coisa que pode silenciá-lo com eficiência.
Agarro Carlee e Jeanne pelos braços contendo minha vontade de cravar minhas unhas nelas e as arrasto para fora da escola, antes que elas pudessem respirar eu já as tinha pendurado na árvore e digo que só vou deixá-las descer depois de pararem de falar asneiras. Jordan está rindo muito e tenho muita vontade de pendurá-la ali também. Só uma coisa de boa saiu disso tudo. Consegui fazer três cenas de assassinato bem sangrentas para o meu livro.
Quinta-Feira, Local: Meu quarto, nem acredito consegui!!!
Lá lá lá lá lá, consegui, consegui, consegui terminar meu manuscrito. Como eu consegui terminar meu livro se eu nem ao menos conseguia escrever cinco linhas sem ser interrompida? O método é fácil o nome é VERGONHA PÚBLICA. Depois da forma delicada das minhas amigas me difamarem por toda Hogwarts e eu pendura-las pelos calcanhares a professora Minerva veio atrás de mim para dar aquele esporro, até eu explica-la que eu continuo tão virgem quanto a Madre Tereza de Calcutá, ela já tinha falado todas e me encaminhado até a Ala hospitalar para a enfermeira me indicar os métodos de proteção.
Depois disso toda e qualquer garota estava olhando torto para mim e posso afirmar com certeza que o James deflorou algumas delas... Já estava rolando uma bolsa de apostas de quando nós iríamos terminar agora que o James não tinha mais motivos para ficar comigo e enquanto isso o James BERRAVA pelos corredores que nada tinha acontecido. Tem como uma criatura ficar mais envergonhada?
Eu não sou de ficar chateada com o que os outros dizem pra mim, mas quando suas amigas e seu namorado são escandalosos e fazem com que toda uma escola dos alunos aos professores, passando pelos fantasmas e os quadros discutem se você deu ou não a única coisa que se pode fazer é se trancar no quarto para tentar resguarda seu último resquício de dignidade...
A única coisa boa disso tudo é que consegui escrever com todo sentimento ótimas cenas de morte e suspense no meu livro. Estava tão furiosa que passei a noite em branco e consegui terminar meu manuscrito. Agora é só enviar para minha editora em Nova York!!!
Por que minha editora é em Nova York? Por que meu pai mora lá, meus pais são divorciados, minha mãe mora em Londres, meu pai em Nova York com a minha madrasta. Quando eu estava passando minhas férias lá quando eu tinha quinze anos, a Melissa deixou cair minha mochila na sala. Quando ela estava tentando colocar minhas tranqueiras lá dentro ela encontrou meu antigo caderno de histórias.
Ela ficou surpresa e levou meu caderno para um amigo dela editor, ele adorou, só depois disso que ela contou para o meu pai o que tinha feito e os dois vieram conversar comigo para saber se eu estava interessada em escrever um livro. Eu, é claro fiquei em dúvida, sou adolescente e mulher eu posso ficar em dúvida com qualquer coisa. Achava que um livro de uma criatura que ninguém conhecia de quinze anos de idade não seria vendido nunca. Obviamente eles facilmente me convenceram.
O problema foi convencer minha linda mãezinha, eu disse que a Jeanne guarda mágoa como ninguém!? Acho que ela aprendeu com a Mestra à senhora minha mãe. Bem os meus pais tiveram um acordo amigável de divórcio, meu pai nos sustenta e os dois não têm que se aturar. Tudo estava ótimo e perfeito até ele conhecer a Melissa. Que por sinal é cinco anos mais nova que minha mãezinha o que para ela é um sinal de ofensa imperdoável.
Como qualquer mulher ela se sentiu péssima e ODEIA a Melissa, não que a Melissa goste muito dela, mas pelo menos ela é educada. Eu também não gostaria muito de uma mulher que tenta estragar seu casamento a todo custo que é o que minha mãe tentava fazer. Mas depois de muitas tentativas e um personal trainer muito gostoso minha mãe me liberou e eu consigo visitar meu pai com mais frequencia.
Este já é meu segundo livro está é a sequencia de "Hunter e o Doce Homem" não se engane com o título esta não é uma história de amor entre homens, o doce homem é um assassino em série com sérios problemas com mulheres, o meu personagem principal é um detetive que tem que arrumar a confusão toda, ele já prendeu o doce homem no final do primeiro livro agora ele tem que lidar com um novo caso com drogas, mistérios e claro mortes!!
A única coisa que me faz feliz no momento é perspectiva de receber meu cheque de Direitos Autorais e descobrir como enviar meu manuscrito para Nova York sem ter que sair do meu quarto... Só de lembrar do que está acontecendo fora deste quarto me pergunto se meus livros vão começar a fazer mais sucesso se eu me jogar da torre...
........................................................................................................................................................................................................................................................
Ei até que este capítulo saiu mais rápido, não!? Não resisti como o Caçador não vai mais aparecer em "Melhores Amigos", eu coloquei como personagem principal no livro da Lily aqui rsrsrs.
Como vocês sabem não sou muito boa escrevendo títulos de livro, para escrever "Hunter e o Doce Homem" eu peguei o título do mangá "OTOMEN _ Um Doce de Garoto" que por sinal eu recomendo pra todo mundo que adora mangá Shoujo e não ele não é um assassino com problema com mulheres rsrs, na verdade é muito, muito fofo!!!
Minhas amigas que sempre me aturam:
- Jaque Weasley: Ah ta gostando né, desta vez não tem Paige ou Caçador para te perturbar. Mas não sei por que já sei o que está pensando quando leu o título "Hunter e o Doce Homem" rsrsrs, nem precisa falar Margarida eu já sei o que está passando pela sua cabecinha, mas não é isso. É um livro de mistério, o doce homem é a versão feminina da Paige só que ruim. Dessa vez a Lily não escreveu muito do James, mas vou adiantando logo que o próximo capítulo ele aparece com força total e toda sua fofura para sua alegria!! Essa parte do "PORRA nenhuma" eu tirei de "Nós na Fita" já viu Margarida? Vê Margarida você vai gostar da uma olhada no Youtube. Vou postar a fic hoje no Fanfiction, mas só o primeiro e o segundo capítulo, to tentando dar um incentivo pro pessoal continuar entrando no blog rsrs.
- Ninha: Coitada, a Lily não tem uma amiga normal né!? rsrsrs, mas pelo menos desta vez ela deu o troco, apesar de que eu acho que pendura-las de cabeça pra baixo é pouco depois de tudo que as meninas já fizeram rsrs. O James coitado ainda tentou salvar a reputação de sua amada, mas acho que ele só acabou piorando a história toda rsrs. Quem vai acreditar que James Potter não pegou?? Apesar de que o Remus e o Sirius também não ajudaram né!? Você achou mesmo que as meninas não perturbariam o James depois de descobrir que a Lily dormiu no quarto dele? Isso é praticamente impossível rsrs. Você pressentiu problemas corretamente e ainda viram mais! Viu só agora o Caçador tem um livro só dele, mesmo que seja um livro em uma fic rsrs. As meninas sabem dos livros da Lily (nem por isso colaboram rsrsrs), este já é o segundo livro dela da Coleção "Hunter" e o James aaaaiiinda não sabe, mas altas emoções iram acontecer por causa disso espere e verá!
Beijos
Vampira Black
........................................................................................................................................................................................................................................................
Nós na fita... Nós na fita... Nós na fita...
ResponderExcluirVo ver sim n.nb
Jay eh taum foffis *¬*
Ele me fais ver estrelinhas... E me cega uoh! ºOº
A primeira coisa q eo pensei qnd li "aqlo" foi: "ah n... ah n...! De novo n!!!!"
Mas dpos foi: "heheh... Sei! Doce homi, ui manA!"
Nd contra, gays são sexys u.u/
Adorei esse cap, a estrategia da Lil's eh eficient msm, bjs sempre acalmam (ou literalmente, calam), axu super deiz a forma tranquila q ela leva as coisas (tranquila?! Tranquila onde?! Soh se for a ameba da unha do dedinho do peh direito q fica calma nessas horas xPP). Adoro o fato dla escrever um livro ( e n ficar obcecada 26h por dia por estudo), adoro o fato de nunk (NUNQUINHA!) passar pela kbça dla a hipotese de terminar o namoro c o Jay (isso seria o caos e partiria o MEO heart u.u)
Nheh... Eles saum fofos juntos... Fico babando aq...
Egua Cacto-sama, n aguentei, precisei ler mangah de Kimi ni todoke, e n contente pq no japain jah sairam NOVE volumes, eo li spoiler no wiki x.x'
Vonmtade de me enforcar, sinceramente...
ja ne o/