6 de mai. de 2010

A Volta do Diário da Ruiva


Sexta Feira, no meu quarto


As meninas estão dando pulos de alegria porque eu dei um chega pra lá no James, mas como eu disse a elas não terminei com ele, só estou muito ofendida, afinal é muita falta de consideração dele, não saber o que eu faço para ganhar a vida! Ta certo que eu não sobrevivo com o dinheiro que ganho com a venda dos livros, nem nada disso, mas eu pretendo fazer isso um dia! E ta certo que meu livro ainda não é um bestseller que vendeu milhões de cópias por todo o mundo, mas ele está sendo vendido e a editora me pediu uma continuação, isso é alguma coisa não!?

Então como pode o meu digníssimo namorado não saber de uma coisa tão importante pra mim? Realmente revoltante. Eu não costumo ser assim tão chata como a Carlle ou fico magoada facilmente como a Jeanne, mas esse negócio de escrever é muito importante pra mim, droga! E além de estar chateada eu tenho que ficar vendo a felicidade das minhas amigas por causa do meu aborrecimento, é o cúmulo! E sabe o que a Jordan disse dessa história toda? Pra mim calar a boca porque ela queria dormir, afinal eu ia perdoar o James de qualquer jeito mesmo. Realmente acho que estou precisando de amigas novas...



Sábado, Local: Enroscada perto do Lago



Agora pouco o Remus veio me perguntar onde o James estava eu fiquei olhando para ele e falei que não tinha a mínima idéia e de repente ele ficou vermelho feito um tomate, ai quis saber o que estava acontecendo. Depois de eu espreme-lo um pouco e ameaçar sumir com todos os livros de Defesa Contra as Artes das Trevas dele, ele confessou que o James não tinha dormido no quarto aquela noite, nem ele, nem Sirius e pensou que James estivesse comigo. Agora mais essa, onde aquela criatura tinha se enfiado e o mais importante com QUEM???? Perdi até a vontade de comer minhas panquecas...

Droga a Carlee ouviu o Remus dizendo que o James não dormiu no quarto e agora está infernizando a minha vida... Eu tenho que achar logo esse garoto antes que ela anuncie aos quatro ventos que ele dormiu com a metade das garotas de Hogwarts em apenas uma noite, do jeito que ela é doida eu não duvido de mais nada na minha vida e ainda é capaz da Jeane se juntar a ela, para formar um mutirão para capar James Potter. Acho que não tem jeito vou ter que pedir ajuda a Jordan e esperar para ver que bicho que dá.

Infelizmente antes de acharmos James, achamos Sirius, que estava parecendo um gato muito satisfeito depois de tomar um pires de leite, mal pisquei e uma garota tinha praticamente pulado em cima dele, Jesus o que ta acontecendo com a garotas de hoje em dia!? Quando ele conseguiu se desenroscar um pouco e me viu deu aquele sorrisinho malicioso que as garotas adoram, mas que me provocam arrepios de terror pelo corpo todo. Esse cara, com certeza eu tenho pena dos inimigos dele.

Sempre senti a aura das pessoas, desde pequena sei exatamente como elas são só de olhar para ela e toda vez que olho para Sirius Black sinto que ele adora ser exatamente do jeito que é, com uma grande aura escura em volta de si, mas toda vez que ele sorri as garotas voam como mariposas em volta da luz indo felizes e sorridentes para a morte. Estava tão perdida nesses pensamento que até me esqueci o que estava fazendo aqui. Mas Jordan parece que não, ignorou completamente a garota e foi direto ao assunto:

"Onde seu amigo chorão se enfiou?"

Sirius com todo aquele ar sexy dele espalhando feromônios para tudo quanto era lado somente respondeu:

"Aquele idiota? A última vez que eu vi ele estava resmungando que era um péssimo namorado e que ia passar a noite na biblioteca."

E quando eu já estava virando as costas eu ainda tive que ouvir:

"É melhor cuidar bem dele, heim Ruiva ou tomo ele de volta".

Argh... Ele realmente me da nos nervos! Bem continuando Jordan declarou que como eu já sabia onde ele estava não precisava mais da minha ajuda e é claro não deixou de afirmar que não gostara de ver uma cena com certeza muito melosa e nojenta da gente se reconciliando. Ai eu a lembrei que queria brigar com ele por ter sumido durante a noite e a única coisa que ela fez foi virar pra mim e dizer "Claro" com aquele sorrisinho idiota de sabe tudo.

Vi aquele vulto descabelado assim que entrei na biblioteca, já estava pronta para soltar um esporro daqueles nele, quando notei que ele estava ali dormindo, literalmente babando em cima da mesa. Meu coração tonteou só de vê-lo assim, tão fofo! Mas eu tinha que ser forte, afinal porque ele não tinha dormindo no quarto?

- James? - chamei o balançando levemente. - OH James!

- Hum... Lily? - perguntou esfregando os olhos e colocando os óculos que estavam jogados num canto, somente quando ele levantou que eu pude ver que ele estava deitado sobre o meu livro! Reconheceria aquela capa em qualquer lugar.

- O que você estava fazendo que nem ao menos dormiu no seu quarto? O Remus estava te procurando.

- Ah eu fiquei tão chateado que passei a maior parte da noite procurando o seu livro. Ele estava na seção de livros trouxas e lá foi o último lugar que eu fui procurar... - James resmungou.

- Você leu? - Lily perguntou ansiosa a opinião dele era muito valiosa para ela.

- Se eu li? Minha intenção era achar o livro e ler o resumo como eu sempre faço... - James confessou bagunçando os cabelos me deixando ainda mais nervosa - Mas ai o resumo me prendeu eu queria saber se o Hunter iria conseguir pegar aquele psicopata problemático! Quando eu vi já tinha lido o livro todo e já era de manhã...

- E então?

- O que?

- Você gostou?

- Se eu gostei? Por favor, eu tava quase comendo meus dedos de tanto nervoso, vai ter continuação, não vai? - perguntou feliz.

- Sim vai sim! - falei me jogando em cima dele e o beijando na boca mesmo tendo certeza de que a Madame Pince nunca mais vai me deixar entrar aqui!

- Estou perdoado? - perguntou quando conseguiu se esquivar um pouco de mim com um sorriso brilhante.

- Adivinha!?

Tinha como ele ser mais perfeito? Duvido muito que qualquer outro garoto tivesse feito isso por mim. Droga! Acho que me apaixonei de novo pelo meu namorado... Aff

..................................................................................................................................................................................

Peço desculpas a todas vocês que lêem esta fic, mas a verdade era que eu me esqueci completamente dela! Tava ficando tão doida nesses últimos tempos que simplesmente me esqueci desta fic. Ontem estava dando uma limpa na minha pasta de imagens e achei algumas referente a esta fic e levei um susto ao ver a quanto tempo eu estava se posta-la! Peço que você não abandonem esta autora relapsa!

Beijos

Vamira Black
........................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Um comentário:

  1. *¬*
    Nem preciso dizer q adorei esse cap, né?
    Qnd o Jay some e a Lily pensa que ele 'tá se agarrando c/ alguma piva por aí... Mas ele n estava *¬*
    Nindu, nindu, nindu, nindu!
    Totally in love with him *¬*

    Qnd tem mais?! O-O

    Caraca, 'tá mt deiz seu blog Cacto-sama! MIL!
    AMAY sua edição de mangás hehe
    E a Kyoko ali em cima então xD

    Bjin'

    PS: Vê se aparece muié sumida ¬¬

    ResponderExcluir