20 de abr. de 2012

O dia da aniversariante


O dia da aniversariante, 20 de abril, 25 anos... Dai pra frente só cabelo branco...


Acordei cedo como acordo todo os dias, por volta das oito e meia/nove horas, fiquei vendo tv, minha irmã me ligou para desejar feliz aniversário, liguei o computador para ver quem tinha lembrado de mim e fiquei feliz da vida vendo que meus amigos tinham lembrado ou tinham sido avisados pelo face que era meu aniversário, não importa, eles tiveram consideração em me felicitar! Por volta das onze horas meu pai me liga me desejando feliz aniversário e falando que já está dessalgando o bacalhau para domingo! Uhuuu!
As onze meia lembro que quando eu era pequena minha mãe e minha irmã falavam que eu não podia fazer nada no dia do meu aniversário, esse era o único dia do ano inteiro que eu podia faltar a escola (sem ser por estar doente) e como hoje era meu aniversário e não preciso fazer nada, não me dignei nem ao menos fazer comida para almoçar, desavergonhadamente tirei um copo de cupnoodles do armário e só precisei ferver a água, nem ao menos quis fazer miojo, pois dava mais trabalho e tinha de lavar a panela depois...
Depois de comer, PC meu cunhado favorito me liga, obviamente pergunta quem era a pessoa mais velha da casa, o que só pode ser eu uma vez que estou sozinha em casa rsrs.
Depois de saco cheio e cansada de ler mangás, resolvo sair, vou ao shopping mais próximo, compro minha soda italiana favorita de melancia, como uma tortinha de limão me felicitando pelo meu aniversário e por fim como me amo muito me dou de presente um livro, porque sei que ninguém vai me dar livro este ano...
Compro ingressos para ver "Como agarrar meu ex-namorado" porque não tinha nada de melhor em cartaz e fiquei feliz por ter ido, porque o filme é bom! Da para dar altas risadas com a avó da protagonista e as prostitutas!! Quem puder ir, está recomendado. Voltando para casa, no metro minha melhor amiga da vida inteira consegue me ligar e desejar feliz aniversário, quando eu chego em casa um grande (literalmente) amigo desde a época da faculdade me liga e ficamos um tempão batendo papo pelo telefone, meu padrinho e do Vitor me liga e fica mais 20 minutos e só desliga porque chega visita a casa dele e por fim decido voltar ao computador e agradecer a todo mundo que me desejou felicidades, saúde, amor e paz. E agradeço também a você que acompanha este blog ou minhas fics e espero sinceramente que passemos muitos anos juntos ainda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário