11 de set. de 2011

Bienal 2011

Sim Vampira Black também é cultura e tem todo um vício em leitura e mangás envolvidos no processo... Tanto que fui a Bienal duas vezes este ano. Antes de receber meu pobre salário e depois de receber o pobre salário.
Consegui completar minha coleção de Furuba, comprei os novos volumes de Kimi ni Todoke e Bakuman sim termino uma e começo mais duas... Comprei uns três livros da Meg Cabot e estou totalmente, absolutamente e indiscriminadamente dura, sem um único tostão no bolso, mas feliz!!
E como eu sou eu é óbvio que acabei vciando meu pobre marido em todo o processo rsrs e ele acabou gastando uma pequena fortuna em comics (Batman, Justiceiro, Vingadores, Capitão América, todas edições de capa dura), sem contar os livros de informática e Assassins Creed que ele comrpou com desconto graças a minha pessoa.
Vou mostrar para vocês como foram nossas lindas e paradisiacas compras num local totalmente lotado onde quase fui literalmente carregada por duas vezes e onde para se conseguir até mesmo entrar num estande tinhamos de enfrentar filas.

Essas foram quando estavamos na fila esperando para pegar autógrafo:






Depos do autógrafo conseguimos um lugar que tinha lugar para respirar para tirar mais algumas foto! Iei!!!







Tem mais fotos, mas no momento estou com preguiça de póstar e tenho de mandar meu primeiro capítulo da monografia para meu professor, entããão... Quem sabe mais tarde eu não posto mais!?

Mil beijoscas!

3 comentários:

  1. AHHHHHHHH me amarreiiiiii!!! copiei as fotos...rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Noossa Cacto-sama mt deiz!!! Vc completou sua coleção de Furuba -q fofis! N tenho mais coragem de gastar o que gastei na primeira metade q comprei TAT
    As fotos estão de-mais, n preciso nem dizer né [[[[x
    E seu cabelo ficou mara nessa cor e liso, lindo-lindo-lindo. Qria poder cortar o meu curtinho que nem o da sua irmã >w<
    Eu baixei o CD do Infinite, uma banda de k-pop, gostei mt, o pop parece pop antigo... Tem até uma música que se chama Cover Girl (apesar de que o ritmo e letra n tenham nd a ver c a do NKOTB -ufa plágio n né). Eles são tão novos (18 anos! Me sinto uma pedófila ºAº)
    Vou ler seu capítulo recém postado!
    bjin'

    ResponderExcluir