24 de mar. de 2012

Vestidos do último Capítulo

Bom dia crianças do meu coração, eu sei que faz um século que não posto aqui no blog, mas resolvi mostrar os vestidos que eu imaginei a Saskia e a Lily usando na festa, outra coisa que não me lembro é se coloquei ou não uma foto da ariz que faz a Lizzie por aqui...



O preto é o da Saskia e o Branco para Lily. Outra coisa que eu estava querendo contar para vocês, é que já estou fazendo a base da minha próxima fic, é eu sei, eu sei, que a fic do Diário da Lily, está parada, mas como ela tende mais para o humor do que para o romance, eu acho mais difícil de escrever, então peço desculpas pela demora, mas realmente não sei quando vou voltar a posta-la.
Ah e é claro não posso deixar de apresentar a Kaya e eu TIVE de escolher minha atriz coreana favorita para estampa-la!!



Bem por enquanto é isso, beijos!!!

2 comentários:

  1. Não, não, não, pára tudo. Eun Hye!!! OMG, adooooooooro essa mulher! Vc fez ótimas escolhas p representar os personagens asiáticos, oh.mái.gód! Perfect-perfect-perfect! Estamos mt bem servidos, até eu qria estar nesse meio de estrelas #medáumautografofeelins *¬*

    ResponderExcluir
  2. Ah eu também adoro a Eun Hye, pois como o Kim é bi pude mostar meus atores asiáticos favoritos, sem nenhum resmorso rsrs.

    ResponderExcluir